sexta-feira, 18 de maio de 2012

Noticias

Apesar de estar há uns dias sem postar nada, estou trabalhando nas correções necessárias e preparando a engine para o sistema de colisão com inimigos.

Infelizmente meu notebook deu problema no monitor e está em manutenção, é nele que trabalho mais no jogo. Mas mesmo assim tenho trabalhado na engine no meu PC, sempre que tenho tempo livre.

O Fernando está trabalhando direto e sem tempo para trabalhar no jogo. Só tenho a agradecer a ele pela excelente engine e torcer pra que ele possa retornar ao projeto, ele é "o cara"!

 Continuem acompanhando, quando eu terminar esses ajustes haverão muitas novidades =]

Um comentário:

  1. Cara, força pra vcs. ótimo trabalho, e Fernando, volte qdo puder, abraços! continuem assim =D

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES