terça-feira, 29 de maio de 2012

Konkreto


Depois de tantos dias sem postar nada, (tenho trabalhado quase que unicamente em ajustes do que já está feito) vou mostrar aqui os progressos com o sistema de Teaming Up (faltam ainda ajustes para que o partner siga o personagem principal corretamente nas cordas e em plataformas moveis) e uma prévia da fase "Konkreto", os gráficos dessa fase foram todos feitos pelo Aryel Filipe. Falta ainda aplicar blur no layers de fundo e colocar foregrounds, etc. É apenas a prévia.

7 comentários:

  1. esse eu gostei muito
    os sprites da cidade são do Donkey Kong Land Coloridos ?
    gostei muito mesmo!! ^^

    ResponderExcluir
  2. @Nintando:

    Não, foram alguns modificados e alguns reaproveitados do mesmo jogo, mas não são os do Donkey Kong Land, já o cenário eu fiz com a ajuda de um programa 3D

    ResponderExcluir
  3. Tenho so uma coisa a diser desse mapa EPICO

    ResponderExcluir
  4. cara fikou show.. a fase mto inovativa, soh faltou mesmo um movimento das nuvens pra parecer mais original =D

    adorei o sistema d Teaming Up, fikou mto criativo tbm.. e roxx praqueles q nunca imaginaram ver Donkey Kong e Kiddy ou Dixie e Donkey juntos. *-*

    a trilha sonora estah perfeita.. cara, vcs poderiam recriar algumas faixas do jogo Donkey kong Country Returns, assim como ele recriou algumas de Donkey Kong Country 1.

    A música Beach, Pre-historic path, ou Tidan Wave de DKCR são ótimas para um remake.

    ResponderExcluir
  5. podiam tb fazer um remix dos songs do DKC2 e DKC3 igual fizeram no DKCR q tem songs remix do DKC, e concordo com o Guy, a trilhas de DKCR são d+ principalmente a Muncher marathon e a Northern Hemisphere Returns e Gear getaway. E só uma pergunta, vai ter fases de silhueta?

    Adorei essas fases inéditas, espero q tenha +, se precisarem de idéias para outras fases inéditas é só falar comigo, estou cheio de idéias, tipo fases numa Estufa ou nuM Cassino ou até num pé-de-feijão ou akekes tubos do futurama, akeles tubos transportadores, e quital uma Muralha, nsas minhas idéias são tantaaas... mas ñ fasso parte desse incrivel jogo, então ñ vou me intrometer

    ResponderExcluir
  6. e uma construção como essa Konkreto tb fazia parte de uma das minhas idéias

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES